Biografia

Felipe Farkas é membro da igreja assembléia de Deus ministerio do Belém setor 14-JD Angela na cidade de São Paulo,nasceu em 04 de Fevereiro de 1989 na capital de paulistana.
Nascido em berço evangélico Felipe Farkas sempre louvou ao Senhor, já que desde o ventre de sua mãe Rose Farkas foi selado com uma promessa de que Deus o separaria para uma grande obra através do louvor.
Aos 8 anos de idade tornou-se regente do conjunto infantil e aos 14 anos regente da mocidade,onde obteve suas experiencias no ministerio do louvor!
Mas foi aos 17 anos que seu ministerio começou á ficar conhecido e as viajens começaram á aparecer.
conhecido por seu alto timbre de voz viajava pelo Brasil cantando hinos de cantores como Cassiane,Lauriete,elaine de Jesus,Damares entre outras..
Tornou-se figura registrada em congressos de mocidade,adolescentes,mas principalmente de conjunto de circulo de oraçao em varios estados do Brasil como São Paulo,Minas Gerias,Bahia e Paraná,onde em 2010 conheceu o compositor Moisés cleyton, e em 2011 iniciou a produçao de seu primeiro CD independente "ADORADOR DE VERDADE", assinado pelo também produtor Moisés Cleyton,com composiçoes de moisés Cleyton,agailton silva e composiçoes de Felipe Farkas também!
O resultado não poderia ser diferente,o Cd independente lançado na segunda semana de março de 2012, já é considerado um marco na história da musica pentecostal em voz masculina. As cançoes de destaque "Voce+Deus","cem por cento abençoado" e "adorador de verdade" já são marca registrada em congressos de circulo de oração,mocidade e adolescentes em todo o país!
Hoje o cantor já viaja por todo o Brasil,principalmente sul,sudeste e nordeste do país!